23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

3° Post : Formatura do ABC do II Período da Escola Pública Municipal Jardim de Infância Menino Jesus

Confira : Formatura do ABC do II Período de 2019 da Escola Pública Municipal Jardim de Infância Menino Jesus.

Mauricio José
Por: Mauricio José Fonte: Maurício José
19/02/2020 às 14h15 Atualizada em 19/02/2020 às 14h24
3° Post : Formatura do ABC do II Período da Escola Pública Municipal Jardim de Infância Menino Jesus
Divulgação

Na noite do dia 17 de Janeiro de 2020, realizou-se no Ginásio Poliesportivo Wilson  Pio a Solenidade de Formatura do ABC  da turma "ERA UMA VEZ"  do 2° Período da Educação Infantil da  Escola Pública Municipal Jardim de Infância Menino Jesus, correspondente ao ano letivo de 2019.  

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Participaram da solenidade os pais, familiares e amigos convidados dos formandos, como também, a equipe Gestora da escola e Técnicos da Secretaria de Educação e Cultura, professores 

e funcionários.   Contamos com a presença de todos os mestres que  fizeram parte da história desses alunos, sendo assim, os homenageados da noite. A turma ERA UMA VEZ, teve como paraninfa a Professora e Secretaria Municipal de Educação e Cultura Maura Moura. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Foi uma noite emocionante e inesquecível para história da educação do município de São Félix do Piauí. Agradecimentos especial ao Prefeito José Jailson Pio, que nunca se cansa de buscar melhorias para  educação, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Maura Moura, por acreditar e fazer uma educação de qualidade. Outrossim, a todas as autoridades presentes,  em nome do vice-prefeito José Afonso e os grupos gestores das escolas municipais.

 

Continua após a publicidade

E de forma carinhosa, agradecer o Mestre de Cerimônia, o Professor e Coordenador de Eventos Chagas Gomes, que conduziu com maestria a solenidade de formatura do ABC  da turma ERA UMA VEZ.

 

Continua após a publicidade

Parabéns a todos os envolvidos nessa linda festa, especialmente, os formandos e suas famílias, as professoras Edjane e Reizilene que protagonizaram esse momento solene, juntamente com o grupo gestor da escola, em nome da Diretora Noêmia, Coordenadora Pedagógica Jailda e Secretária Escolar Eliane.

 

Continua após a publicidade

Parabéns os mais Novos Doutores do ABC de 2019 da turma "ERA UMA VEZ" de São Félix do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias