22°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Duas crianças, de 5 e 7 anos, morrem em tiroteio

Duas crianças, de 5 e 7 anos, morreram após serem baleadas em um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (4).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
05/12/2020 às 09h58
Duas crianças, de 5 e 7 anos, morrem em tiroteio
Foto: reprodução

Duas crianças, de 5 e 7 anos, morreram após serem baleadas em um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (4). O crime aconteceu na comunidade Barro Vermelho. De acordo com moradores, as duas meninas, que são primas, estavam brincando na porta de casa. Emilly Victoria, de 5 anos, foi baleada na cabeça. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, levou um tiro no abdômen.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com os moradores, foram os vizinhos que levaram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Continua após a publicidade

A ocorrência foi atendida por agentes do 15º Batalhão (Duque de Caxias). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias