
No ultimo dia 11 de Fevereiro reuniu-se nas dependências da Secretaria Municipal de Educação os representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Simplicio Mendes. Para emitir um parecer anual sobre o uso dos recursos pela rede de ensino e através desse relatório será determinada a continuidade dos repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a alimentação escolar.
Nesta reunião foi discutido assuntos relacionados ao trabalho desenvolvido na merenda escolar, bem como , elaborado o cronograma de visitas a ser realizada pelos conselheiros nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil nos próximos meses. O presidente Francisvaldo da Silva Rocha ouvio todos os conselheiros nas perguntas dos formulários do Singecom, o mesmo agradeceu o comparecimento de todos.




