22°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Chacina! Grupo armado invade velório e mata seis pessoas

Segundo os testemunhos, pelo menos três homens encapuzados dentro de um veículo circulam na invasão matando pessoas, inclusive dentro de um velório.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Dol
25/02/2021 às 10h43
Chacina! Grupo armado invade velório e mata seis pessoas
Foto: reprodução

Os moradores da cidade de Mãe do Rio, nordeste paraense, viveram momentos de terror nesta quarta-feira (24). Homens em um veículo atiraram contra diversas pessoas no bairro Novo Horizonte durante a noite.

Continua após a publicidade

Segundo a Secretaria de Estado e de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) seis pessoas morreram em pontos diferentes.

Continua após a publicidade

Uma das vítimas seria irmão de um homem que atentou contra a vida de um policial militar na manhã de hoje.

Relatos de moradores que circulam em aplicativos de mensagens mostram o horror da situação. Segundo os testemunhos, pelo menos três homens encapuzados dentro de um veículo circularam na invasão matando pessoas. Primeiramente, eles mataram pessoas que estavam na rua e, em seguida, dentro de um velório que estava acontecendo.

Continua após a publicidade

Os moradores relacionam a chacina a uma retaliação pelo crime contra o policial militar ocorrido pela manhã.

“Teve quatro atentados aqui no mesmo bairro. É tudo verdade, tem pelo menos cinco mortos na invasão gente”, diz uma moradora, que pediu para não ser identificada.

A Segup informou ainda que Equipes das Polícias Civil e Militar estão apurando as circunstâncias do crime e fazem diligências na área.

A secretaria diz que o policiamento na cidade foi reforçado por guarnições das PMs, Ronda Tática Metropolitana (Rotam), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE da Polícia Civil), peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, além de uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar.

Nesta quinta-feira, representantes dos órgãos que compõem a segurança pública do Estado seguem para Mãe do Rio para acompanhar de perto as investigações.

PM SOFREU ATENTADO

O cabo da Polícia Militar identificado como Oscar sofreu uma tentativa de homicídio quando saía de um posto de combustíveis da cidade.

Um homem em uma moto atirou contra o PM, que revidou e conseguiu atingir seu algoz mortalmente.

O PM ferido foi transferido de helicóptero para um hospital da região metropolitana  de Belém. Ainda não há notícias atualizadas sobre seu estado de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias