22°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Raio atinge pista e danifica asfalto no Aeroporto de Guarulhos; Veja o momento

O local chegou a ser interditado por algumas horas para os reparos necessários no asfalto.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: istoé
10/03/2021 às 13h45
Raio atinge pista e danifica asfalto no Aeroporto de Guarulhos; Veja o momento
Foto: reprodução

Uma pista de pouso do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) ficou danificada após ser atingida por um raio na segunda-feira (8). O local chegou a ser interditado por algumas horas para os reparos necessários no asfalto. As informações são do Uol.

Continua após a publicidade

O raio atingiu a pista auxiliar 09R/27L, que possui 3 km de comprimento e é mais usada para pousos. Nenhuma aeronave foi atingida.

Continua após a publicidade

Em nota ao Uol, a concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo informou que “fortes chuvas caíram na região do aeroporto e um raio atingiu uma das pistas do aeródromo. Imediatamente foi acionada nossa equipe de pavimentação para reparo”. “O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto”, diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias